Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Cartões-presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o seu reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para nós em {endereço de e-mail} e envie o seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele ficará sabendo da sua devolução.
Devolução de envio
Para devolver o seu produto, contate nossa equipe via WhatsApp: 11 98029-1800
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em adm@bacarins.com.br para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.